Com Matteo Renzi para dar força ao Partido Democrático

Roma, 29 de abril de 2017 – Assessoria de Imprensa Deputado Fabio Porta

Fabio Porta anuncia o apoio à lista “In Cammino con Renzi – América do Sul”

No dia 30 de abril, também os italianos no mundo participarão das primárias para a eleição do Secretário Geral do Partido Democrático.

Na América do Sul, serei candidato com a lista “IN CAMMINO COM RENZI” para dar o meu apoio pessoal e político para a confirmação de Matteo Renzi à secretaria do PD.

O Partido Democrático é o único partido que elege democraticamente e com  uma grande participação popular o próprio secretário e Matteo Renzi constitui hoje a única resposta séria e adequada à onda de populismo e nacionalismo que, na Europa e no mundo, correo o risco de colocar em perigo a paz e a própria democraticia.

Acompanhei Renzi em suas viagens na América do Sul e apoiei com convicção o grande projeto de reformas constitucionais e de modernização do País proposto pelo PD e pelo governo liderado por Renzi;  nunca um chefe de governo esteve tantas vezes na América Latina e nunca um governo deu tanta atenção às solicitações  de nossa coletividade no exterior.

Temos o dever de apoiar esse grande projeto e de dar força a Renzi e ao PD em vista das próximas eleições políticas, quando o desafio será ainda maior e decisivo.

Curta e compartilhe!

Official Fabio Porta WebSite, 2008 – 2022

brazil_18295s

Gabinete Fabio Porta – America Meridionale
Alameda Santos, 1909, 3º andar, cj. 32
San Paolo – Brasile – 01419-002
Tel.: +55. 11. 3081-3861
E-mail: segreteria@fabioporta.com