Fabio Porta (PD) na Argentina. Intensa agenda de encontros políticos e com a coletividade

A poucas semanas da vitória de sua longa batalha, que lhe devolveu a cadeira no Senado da Repartição da América Meridional, o parlamentar do Partido Democrático, Fabio Porta, volta na Argentina para uma densa série de reuniões de caráter político, parlamentar e com as autoridades diplomáticas e com a coletividade italiana.

O Senador do PD estará em Buenos Aires para encontrar os Círcolos do Partido na Argentina; participará também da Assembleia convocada pelo Secretário do PD Argentina, Daniel Antenucci, via online, o Responsável do PD pelos Italianos no Mundo, Luciano Vecchi.

Existe muita expectativa para a conferência de imprensa que será realizada no Circolo Italiano na tarde de quarta-feira, dia 9 de março; Fabio Porta e Alberto Becchi, atualmente Presidente do COMITES de Mar del Plata e, em 2018, candidato à Câmara pelo PD, apresentarão todos os elementos relativos a recursos na Câmara e no Senado e às denúncias apresentadas por eles na Itália e na Argentina contra as fraudes eleitorais de 2018.

Certamente existirá um momento de encontro com os representantes da grande coletividade italiana de Buenos Aires, muito desejado pelo Senador Porta para expressar a própria gratidão à comunidade italiana Argentina pela grande solidariedade recebida nestes anos.

Outros encontros na Capital terão como protagonistas, juntamente a uma delegação do PD argentino, os partidos políticos e os sindicatos.

O parlamentar eleito na América do Sul irá a Mar del Plata onde, juntamente com o Presidente do COMITES e o Embaixador da Itália, Fabrizio Lucentini, participará de alguns encontros de caráter institucional.

Roma, 7 de março de 2022 – Assessoria de Imprensa Senador Fabio Porta

Curta e compartilhe!

Official Fabio Porta WebSite, 2008 – 2022

brazil_18295s

Gabinete Fabio Porta – America Meridionale
Alameda Santos, 1909, 3º andar, cj. 32
San Paolo – Brasile – 01419-002
Tel.: +55. 11. 3081-3861
E-mail: segreteria@fabioporta.com