No Brasil, o COVID 19 continua e faz sempre mais vítimas. A entrevista do Deputado Fabio Porta, ex Deputado na Circunscrição B América Meridional

9 de julho de 2020

Tiziana Primozich Tiziana Primozich

O Brasil é um país com grande contradições e o seu atual presidente Bolsonaro, ainda que ele próprio tenha sido atingido pelo vírus, continua a maravilhar o mundo inteiro com decisões ao limite da compreensão humana e escasso respeito aos direitos humanos

O Covid 19 está cada vez mais virulento no Brasil, onde vivem quase 30 milhões de nossos compatriotas. Pedimos ao Deputado Fabio Porta que, na legislatura passada, foi eleito à Câmara na Circunscrição B América Meridional, qual é o drama que estão enfrentando. O Brasil é, na realidade, um país com grande contradições e seu atual Presidente Bolsonaro, ainda que tenha sido ele próprio atingido pelo vírus, continua a maravilhar o mundo inteiro com decisões ao limite da compreensão humana.

Enquanto sabemos, porém, que no Brasil os mortos pelo coronavirus estão próximos a 100 mil, a Venezuela de Maduro revela pouco ou nada sobre o que o país está sofrendo.

Na Venezuela também, desde o início da ditadura Maduro, muitos italianos tiveram que enfrentar uma verdadeira diáspora para fugir dos riscos patrimoniais e pessoais ao qual eram submetidos. Territórios difíceis, explica Fabio Porta na entrevista, que necessitariam de intervenções internacionais, sob a liderança da Itália, visto o grande número de italianos naqueles países. Criou-se uma parceria que envolve também a Lidu Onlus (Liga Italiana pelos Direitos do Homem).

Detalhes na vídeo entrevista realizada nas dependência da Lega Italiana pelos Direitos do Homem.

Fonte:

Curta e compartilhe!

Official Fabio Porta WebSite, 2008 – 2022

brazil_18295s

Gabinete Fabio Porta – America Meridionale
Alameda Santos, 1909, 3º andar, cj. 32
San Paolo – Brasile – 01419-002
Tel.: +55. 11. 3081-3861
E-mail: segreteria@fabioporta.com