Porta(PD): colocar um fim à escandalosa situação de foragido de Battisti e dar sequência à extradição. Justiça para as vítimas do terrorista!

Roma 6 de outubro de 2017 – Assessoria de Imprensa Deputado Fabio Porta

“Cesare Battisti deve ser extraditado para a Itália”! diz o Deputado eleito na América do Sul e residente no Brasil, Fabio Porta, em relação à notícia de prisão do terrorista italiano na fronteira entre Brasil e Bolívia.

“Já durante a legislatura anterior intervim, através de moções parlamentares e com missões oficiais no Brasil, para solicitar às autoridades brasileiras a extradição para a Itália de Cesare Battisti, já condenado em nosso País por mais de um homicídio e por atos de terrorismo”, acrescentou o Deputado Porta.

“Fizeram bem o Secretário do PD, Matteo Renzi, e o Ministro da Justiça, Andrea Orlando, em reiterar a  firme condenação da Itália em relação às imprescritíveis violências do terrorismo juntamente com a solicitação italiana ao Brasil de imediata extradição de Battisti.”

“Trabalharemos – conclui Porta – em todos os níveis, na Itália e no Brasil, para que Battisti pague na Itália a pena pela qual foi condenado, como é justo que seja e como todos os familiares  das vítimas nos pedem há anos.”

Curta e compartilhe!

Official Fabio Porta WebSite, 2008 – 2022

brazil_18295s

Gabinete Fabio Porta – America Meridionale
Alameda Santos, 1909, 3º andar, cj. 32
San Paolo – Brasile – 01419-002
Tel.: +55. 11. 3081-3861
E-mail: segreteria@fabioporta.com